domingo, dezembro 16, 2007

Retrospecto da viagem para Iguatama/MG

Ééééé...mais um da turma que se casa!!!!

Final de semana passado foi o casameno do Leo e da Gabriela láááá em Iguatama, cidade do interior do sul de Minas.
Fomos em 3 carros e 10 pessoas no comboio.

Saimos às 8:20 da manhã do dia 07 e a primeira parada foi em Paracatu para tentar comer o famoso "disco de carne" que o Beni estava louco para comer, porém não tinha e acabamos comendo uns quibes mesmo.

Paramos para almoçar em Patos de Minas e tivemos que entrar na cidade, pois na rodovia não achamos nada de interesante para comer. Mas o melhor foi a gente conversando como que os jovens de Brasília são vistos pelos outros Estados, falando que batemos em garçom e isso o garçom do restaurante tentando servir os pratos já com um olhar desconfiado!!! rsrsrs

Almoço em Patos de Minas

De barriga cheia rumamos para o nosso destino final porém, não imaginávamos que as emoções ainda estavam por vir.

Depois de Patos, o caminho que nos foi passado passava pela BR146 e por incrível que pareça, ela não estava asfaltada!!!! Mesmo assim nos aventuramos e pegamos essa estrada de terra.
Quase no final dela, tivemos o azar de ter um pneu furado e tivemos que parar com uma iminente chuva a cair.
O hilário foi nós no meio do nada trocando pneu e o Igor com a sua namorada Simone dançando salsa no meio estrada da terra!!!! E eu tenho isso filmado!!! Ainda tenho que colocar esse vídeo no YouTube...rsrsrs
Paramos em Ibiá para arrumar o pneu e perdemos uma hora e meia nessa brincadeira.

Agora com o tempo contra nós, corremos rumo a Arcos (que foi a cidade onde nós ficamos hospedados) e a noite nos alcançou quando estávamos chegando em Bambuí.

Chegando no hotel e nada mais merecido que um banho e saímos para jantar uma pizza na praça central de Arcos.

No outro dia no café da manhã, descobrimos mais uma faceta do nosso amigo Beni: enquanto todos estavam muito bem dispostos tomando o café na maior alegria o nosso amigo estava com a maior cara de sono que eu já vi!! Para ter uma idéia melhor, ele estava EXATAMENTE como Cebolinha no quadrinho abaixo:
Depois do Beni se recompor e termos tomado nosso café, fomos passear pela cidade juntamene com o noivo. As meninas foram de carro olhar vitrine de lojas e nós fomos a pé andar a esmo pela cidade.

Acabamos por parar novamente na praça que tínhamos jantado no dia anterior e presenciamos o Alex treinar um pouco o seu Parkour.

Alex treinando o seu Parkour

Depois de almoçar, fomos para o hotel descansar um pouco para aguentar a festa à noite.

Com o casamento marcado para às 20:00, saímos do hotel já eram 19:40. Algumas pessoas atrasaram e como não devia de ser o Leo já estava super nervoso.
Todos na frente do hotel rumo ao casamento

O casamento foi muito bonito e tivemos o primeiro contato com as lindas cunhadas do Leo!!! Que beleeeeeeza!!!!

Leonardo e Gabriela já casados!

Às 21:30 fomos para o salão de festas e já cheguei bebendo um copo de cerveja geladinha (tava morrendo de sede)!! Lógico que depois cai na cachaça do sogro do Leo!!!
Uma pena foi que acabou a luz na cidade toda com apenas duas horas de festa, mas mesmo assim ficamos até uma hora da manhã aproveitando a festa a luz de velas. Depois o Leo me contou que a luz só foi voltar às quatro da manhã!!!
Início de festa
E toda a turma reunida com os recém casados!!

No outro dia saímos às 10:40 da manhã rumo a Brasília agora com outro caminho em mente, sem passar por estrada de terra.
Consegui tirar essa foto na estrada desse caminhão quase caindo na ribanceira. Me chamaram de insensível no carro, só pq fiquei felizão com a foto...

Almoçamos novamente em Patos de Minas só que agora em um restaurente de posto de gasolina muito bom!! Até melhor do outro que almoçamos na ida.

Uma das coisas que mais animou a viagem foi um par de talkabout que eu consegui com um colega do trabalho. Ficou um conosco e um no carro das meninas e fomos a viagem inteira cantando, brincando e conversando através desse comunicador!!

Chegando em Brasília, tive um acesso de Neil Peart (baterista do Rush) que pode ser visto abaixo:

Eu na "bateria" quebrando tudo!!!

A Samara, do filme o Chamado, também tentou falar conosco durante toda a viagem. Segue uma das tentativas dela:

Eu ficando puto com a Samara.

Chegamos em Brasília já eram 21:00 e fomos todos para casa mortos de cansados, com um saldo de uma viagem muito proveitosa e muito divertida!!!
Que venham as próximas!!!!!! hehehehe

Esse é o nosso Brasilzão!!!!

Nenhum comentário: