quinta-feira, dezembro 27, 2007

Últimos Transformers do Ano

Acho que uma das coisas que pra mim ficou marcado o ano de 2007 foi eu ter iniciado uma nova coleção que foi a de Transformers.

Quando eu era criança eu adorava os poucos Transformers que eu tinha, eram um dos meus brinquedos favoritos.

O filme que passou esse ano me reacendeu o prazer por esses robôs e comecei meio que de repente a comprar os toys oficiais do filme e me vi no meio de uma nova coleção.

Conheci outras pessoas com o mesmo hobby e sei lá se no futuro irei continuar com essa coleção, só sei que por enquanto ta me dando prazer, pois o que eu mais gosto nesses brinquedos é a engenharia por traz das transformações. Acho muito perfeito!!!!

Hoje chegaram os últimos Transformers que eu comprei esse ano via eBay. Levou mais de 2 meses pra chegar e infelizmente eles foram pegos pela receita federal. Mas tudo bem, mesmo com o imposto que tive que pagar eles ficaram em conta porque lá nos EUA é muito barato um Transformer!!

Os últimos TFs do ano.

Vou fazer um balanço depois para saber tudo que eu comprei esse ano.

Já foi anunciada para o ano que vem a nova linha baseada no desenho que será exibido no Cartoon Network ano que vem nos EUA. Pelas primeiras impressões estão bem interessantes os designs. Veremos se terei disposição e $$$$$ para poder acompanhar a nova linha.

Nenhum comentário: