sábado, dezembro 15, 2007

Curso de Gestão de Pessoas: Escolheram o meu trabalho!!!

O Curso de Gestão de Pessoas que eu estou fazendo pela FGV está ótimo. Com certeza um dos melhores cursos que já fiz.

Mas o que me fez ficar ainda mais entusiasmado, foi uma tarefa que tivemos que fazer essa semana que era escrever um texto sobre desenvolvimento de equipes no ambiente de trabalho.

E hoje o nosso professor-tutor escolheu o meu trabalho para guiar as discussões que teremos essa semana na reunião on-line!!!!! :)

Muito gratificante ver o reconhecimento de pessoas que mal te conhecem!!

Isso serve para mim também como um apoio moral que eu estava precisando. Quando o reconhecimento não vem de onde você espera, vem de onde menos se espera...

O lance é continuar fazendo o melhor que possamos fazer que os resultados aparecem cedo ou tarde...

Nenhum comentário: