domingo, dezembro 23, 2007

Programa para baixar videos do youtube

Já tem um bom tempo que eu procuro programas que baixe os vídeos do youtube e o melhor que até hoje eu tinha achado era um plugin do navegador Firefox.

Com o meu novo iPod eu queria passar esses videos para ele, porém o iPod não suporta o padrão .FLV que é a extensão dos videos que baixamos do youtube. Então precisava de um programa para converter do padrão .FLV para o .MP4, que é o aceito pelo iPod.

Depois de muito procurar não consegui achar nenhum programa que fizesse essa conversão satisfatoriamente.

Já quase desistindo, achei o programa que eu semprei sonhei, precisando apenas colocar o link do video, que ele já baixa, converte para qualquer formato que você quiser, ficando o resultado final excelente!!!!

O programinha é o Movavi Flash Converter.

Como na versão de teste o video convertido fica com uma tarja irritante bem no meio do video e o programa seria perfeito para mim; pela primeira vez, em 13 anos que eu mexo com informática, eu paguei por um programa!!!

Custou US$29,95, mas foi muito bem gasto!!!

Recomendo esse programa a todos que gostam de baixar videos de qualquer site (ele não funciona apenas com o youtube, ele baixa de vários sites de videos), pois além dele converter para os principais padrões de vídeo (ele extrai também só o áudio se quiser) ele é muito simples de se mexer!!

Nenhum comentário: