segunda-feira, dezembro 24, 2007

Curso de Gestão de Crédito e Risco pela FGV

E lá vamos nós fazer mais um curso!!

Como já tinha dito anteriormente, fiquei muito satisfeito e empolgado pelo ambiente online da FGV. Um ambiente que realmente nós faz aprender pela modalidade de ensino a distância (EAD).

Decidi fazer mais um curso, agora mais voltado para o que eu realmente trabalho: concessão de crédito e os riscos dessas operações.

Já tem uma semana que eu comecei o curso e novamente pude constatar que o material é excelente também!!

Pela primeira impressão da turma, esse vai ser um curso com uma cara mais "séria". Ainda mais que no curso praticamente só tem pessoas que trabalham no setor financeiro (igual a mim).

Digo isso pois no curso de Gestão de Pessoas, por ter pessoas que trabalham em uma maior variedade de áreas e por ser um assunto que depende mais de nossos pontos de vista e de como iremos trabalhar o que aprendemos no nosso dia-a-dia, deixa o curso com uma maior leveza.

Agora a gestão de crédito e risco é um assunto mais "frio", mas mesmo assim vai ser um curso bem legal de se fazer!!


E assim terminando o ano de 2007, a maré começa a virar!
Fico apenas me preparando para o ano de 2008, que ainda será marcado por várias outras viradas...

Nenhum comentário: