sexta-feira, dezembro 21, 2007

Presentes de fim de ano

A CREDICITURS, a maior cooperativa de crédito rural do Brasil, enviou semana passada para o banco as "lembranças de natal" que ela sempre envia para as chefias nessa época do ano, contendo nessa cesta de natal, um Whiskey Red Label, um vinho argentino e uma agenda de 2008.

E qual foi a minha surpresa ao ver que a cooperativa lembrou de mim também!!! :)
Fiquei muito surpreso e agradecido, por ter sido um dos únicos funcinários do banco, excluindo os chefes, a ser presenteado.

Mas a minha maior surpresa ainda estava por vir.


A COOPECREDI, uma cooperativa bastante forte em São Paulo, já tinha me telefonado e avisado que iria me enviar uma lembrancinha de Natal.

Eles sempre nos presenteiam com amendoim, por ser um produto bastante produzido pelos seus cooperados e eu estava bastante ansioso por receber novamente esses amendoins.

E hoje chegou as quatro únicas cestas que a cooperativa enviou para o banco.
Olha o tamanho dela e a minha surpresa ao ver o que tinha dentro:


Fiquei boquiaberto quando eu vi esse baú e mais surpreso ainda quando eu vi o quanto de coisa que tinha dentro!!!!

Liguei na hora pro gerente da cooperativa para saber se não tinha sido algum engano e ele falou que era o minimo que eles podiam fazer por nós que ajudamos sempre que eles precisam.

Com certeza esse foi o melhor presente de Natal que eu já ganhei: o reconhecimento de um trabalho bem feito ao longo do ano.

Com todos esses presentes, com certeza meu senso de responsabilidade cresce ainda mais, pois o gesto dessas cooperativas me fará continuar nesse caminho, por mais árduo que seja.

Nenhum comentário: