sábado, dezembro 22, 2007

De iPod Novo

Faz exatamente 3 anos que eu comprei o meu primeiro iPod de 40GB! Infelizmente ele morreu uns 3 meses atrás e até hoje eu estava órfão de um tocador de MP3.

Disse estava, porque hoje eu comprei um novíssimo iPod!!!!

Infelizmente eu preciso de uma capacidade em torno de 40GB, coisa que meu 1° iPod me satisfez completamente. Por isso tive que descartar logo de início quase todos os modelos (Nano, Shufle, Touch e o iPhone) e tive que ir de Classic então.

Iria comprar o de 80GB que já seria muito mais do que o suficiente pra mim.

Porém, bem na semana que eu recebi o meu 13° salário, a loja que eu já estava de olho fez uma promoção com o Classic de 160GB e ele ficou apenas R$100 mais caro que o de 80GB.

Não tive escolha: comprei o Classic de 160GB!!!!


Como o meu 1° foi o branco clássico, comprei agora o pretão!! Muito bonito o bichinho!!!

Como meu PC já estava meio zoado de tanta coisa instalada, resolvi formatá-lo e instalar o meu novo iPod com o PC zerado!!!

Graças a Deus estou novamente com um iPod. Com certeza o melhor eletrônico que já comprei!!

Nenhum comentário: