sábado, janeiro 01, 2022

Filmes e Séries Vistos em 2021


Já tem anos que vejo mais séries que filmes. Tanto é que a partir desse ano resolvi compilar também quantos episódios de séries eu assisti.

Começando pelos filmes, eu acabei vendo um pouco menos que do ano passado. Em 2020 eu assisti 73 filmes e em 2021 foram 66 filmes.


Foram 30 filmes no 1º semestre e 36 filmes no 2º semestre com um pico entre julho e agosto em um total de 119 horas.

  • Janeiro (8): 13º Andar, Liga da Justiça, Shazam!, Doutor Sono, Redentor, Um Tira no Jardim de Infância, Looper: Assassinos do Futuro, Projeto Almanaque
  • Fevereiro (6): Jogo do Dinheiro, O Último Portal, Eu Me Importo, Como Eu Era Antes de Você, Um Príncipe em Nova York, Nós
  • Março (5): Número 23, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, A Sentinela, A Viagem de Chihiro, Meu Amigo Totoro
  • Abril (4): Clube da Luta, A Batalha das Correntes, Amor e Monstros, Passageiro Acidental
  • Maio (4): Escape Room, À Espreita do Mal, Eles Vivem, Oxigênio
  • Junho (3): O Som do Silêncio, A Noite Devorou o Mundo, Os Donos da Rua
  • Julho (13): Relatos do Mundo, Rua do Medo: 1994 - Parte 1, Yesterday, Era Uma Vez Em... Hollywood, Cães de Aluguel, A Escavação, Psicopata Americano, Rua do Medo: 1978 - Parte 2, Um Clássico Filme de Terror, Rua do Medo: 1666 - Parte 3, A Dama na Água, Três Estranhos Idênticos, Diga Quem Sou
  • Agosto (8): A Nuvem, Céu Vermelho-Sangue, Vivo: Um Amigo Show, Chorão: Marginal Alado, Durante a Tormenta, Um Contratempo, Rock of Ages: O Filme, Ilha do Medo
  • Setembro (2): Quero Matar Meu Chefe, Schumacher
  • Outubro (6): Rush: No Limite da Emoção, Efeito Borboleta, Fangio - O Rei das Pistas, Untold: Federer x Fish, Grand Prix Driver, Senna
  • Novembro (3): Buscando..., Clube de Compras Dallas, Joias Brutas
  • Dezembro (4): Um Lugar Silencioso, Rogai por Nós, Duna, Jesus - A História do Nascimento

As séries que mais assisti no ano foram as elencadas abaixo. Menção honrosa para a novela Renascer que no final das contas é como se fosse série. 


Foram 336 episódios totalizando 231 horas, ou seja, 94% mais horas do que dediquei aos filmes! Quase o dobro do tempo!!

Nenhum comentário: