sexta-feira, dezembro 31, 2021

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos & Fechamento Anual


Finalzinho de ano sempre tem promoção da Steam e a Epic ainda deu de graça alguns bons jogos.

Acabei comprando o Ender Lilies que estava na minha lista de desejo há um bom tempo e os outros dois eram jogos que eu já queria e pela felicidade consegui de graça.


Como é o último mês do ano, vamos para a retrospectiva de 2021!

Comparando com o ano passado, o aumento de jogos foi menor. Aumentei a coleção em apenas 38 jogos, recuperando mais um pouco do que perdi em 2019. Faltam agora 30 jogos para que eu recomponha a mesma quantidade de jogos que cheguei a ter em novembro/19. A grande estrela do ano foi o PC, ainda mais com o upgrade parrudo que fiz em janeiro e que irá rodar todos os jogos durante bons anos agora.


Pela primeira vez desde 2019 eu fiquei dois meses sem entrar nenhum jogo.


Além do PC novo, comprei apenas um console de videogame em 2021 que foi o Xbox Series X.

Nenhum comentário: