quinta-feira, março 31, 2022

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


Esse ano provavelmente irei comprar pouquíssimos jogos, pois voltei ao hábito da leitura diária.

Entretanto, não poderia deixar de comprar o novo lançamento da From Software (mesmo eu prometendo pra mim mesmo que eu nunca mais jogaria algo dessa companhia).

Minha maior frustração como jogador é não ter a habilidade necessária para curtir os jogos da série "Souls". Já tentei o Demon's Souls, Dark Souls I, Bloodborne e o Sekiro. Em todos eles em não conseguir avançar mais do que uma ou duas horas de jogatina.

Mas como a crítica inteira estava elogiando muito o Elden Ring e o colocando com o mais "acessível" de todos, resolvi dar novamente uma chance.

Já pude experimentá-lo por alguns momentos e realmente foi o que eu mais consegui avançar sem muitos problemas. Dificilmente irei terminá-lo, mas dessa vez não me arrependi pela compra.

Além disso, foi minha primeira compra de um jogo para consoles da nova geração.





Nenhum comentário: