sexta-feira, novembro 30, 2007

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Há muitos anos atrás, da época que eu controlava a minha coleção de CDs no Excel, eu controlava quantos CDs eu comprova por mês.
Pra mim era uma informação legal, pois eu ia acompanhando o ritmo de crescimento da minha coleção.

Porém, ná época, eu perdi o meu HD por causa de um vírus e obviamente não tinha feito o backup e perdi todas essas informações. Montar novamente o controle da minha coleção foi fácil, mas as informações de quantos eu tinha comprado por mês, tinha sido perdida para sempre.

Já deve ter uns 4 anos que eu controlo a minha coleção pelo programa MusicCollector e de todos que eu testei (e não foram poucos...) é com certeza o melhor e mais completo.

E a partir desse mês decidi controlar, novamente, a quantidade de CDs que eu compro por mês!!!
Eu adorava essa informação que eu tinha e deixando ela online é muito mais difícil de eu perdê-la novamente.

Postarei sempre no último dia do mês, como se fosse um fechamento contábil mesmo (isso que da trabalhar em banco...rsrsrs).

Então, vamos lá:


Total de CDs: 839

Sendo:

Internacional: 569
Nacional: 150
Clássica: 110
Jazz: 10

Nenhum comentário: