segunda-feira, novembro 12, 2007

Casamento do Leo: A Missão

Dia 8 de Dezembro é o casório de mais um da turma.
E a turma toda terá que se deslocar até Iguatama/MG para o casamento mais esperado da década: Leonardo e Gabriela!! E lá se foram 10 anos de namoro, até chegar esse fatídico 8 de Dezembro de 2007...

Fico muito feliz pelo casamento do meu amigo, mas fico feliz também que vai ser a 1ª vez que poderei colocar o pé na estrada realmente, eu mesmo dirigindo (Goiânia não conta...rsrsrs)!!

Iremos de carro, viajando quase 700km a caminho do interior mineiro com direito a muita diversão já na estrada!!!!

Já está tudo esquematizado! Até o mapa já está impresso e decorado:

Exibir mapa ampliado

Essa viagem será importante para me preparar e planejar as duas viajens dos meus sonhos:
  • De carro daqui até Porto Alegre passando por Curitiba e Florianópolis. (Essa ainda vai demorar um pouquinho pra sair do papel...)
  • E a maior viagem que farei com minha turma: 15 dias nos EUA!!! Visitando Orlando e Nova York!!! (Essa já ta prevista para início de 2009)
Agora é preparar os CDs, dar uma revisão no carro (já foi hoje pro mecânico), calibrar os pneus e...pé na estrada!!!

Nenhum comentário: