sexta-feira, novembro 23, 2007

Curso de Gestão de Pessoas pela FGV

Comecei essa semana o meu curso OnLine de Gestão de Pessoas ministrado pela FGV.

To achando fenomenal!!!!!

To começando a mudar a idéia que sempre tive em relação a área de humanas, principalmente as áreas que trabalham diretamente com pessoas.

Além de ser muito interessante em estudar como funciona as relações entre as pessoas é legal ver como esse estudo pode ter um cunho bastante científico, ou seja, coisa que me agrada muito! Eu achava que as situações era muito na base do "depende", mas tem muita coisa que funciona como uma lei mesmo, como se fosse uma regra matemática!!!

E olha que essas impressões só foram da 1ª semana do curso!! Estou muito ansioso para o que ainda virá.


Além disso, me agradou muito o ambiente virtual da FGV e estou pensando seriamente em fazer outro curso lá!

Pra quem quiser fazer cursos OnLine eu recomendo e muito a FGV!!!

Nenhum comentário: