sábado, abril 22, 2023

Samsung Galaxy Tab S8


Em 2017 foi o ano que migrei do iPhone para a linha Galaxy da Samsung. Porém, no mundo dos tablets eu ainda resistia em mudar e continuava usando o iPad.

Chegou a hora da mudança e migro de vez para o ecossistema da Samsung com a compra do Samsung Galaxy Tab S8.

Minha esposa estava precisando usar mais o iPad para estudar e decidi deixar 100% do tempo com ela e como meu uso de tablet é bem focado nas viagens do trabalho, verifiquei que o tablet da Samsung serviria bem para mim, voltando aliás a ter conexão 5G no dispositivo, função que meu atual iPad não tinha.

Esse é o meu 5º tablet nesses últimos 13 anos e sempre apostando no iPad como solução. Como tablet fica menos tempo defasado, o período de uso é maior do que os celulares e é possível comprar fora da janela de lançamento. O Galaxy Tab mesmo é um exemplo disso, pois ele foi lançado em 2022 e estou comprando mais de um ano depois do seu laçamento.


Provavelmente esse é um tablet que irá me servir facilmente pelos próximos 5-6 anos e pelo jeito que eu uso pode ser que seja o tablet que mais tempo ficará comigo.

Nenhum comentário: