Diz o ditado: tudo que é bom um dia acaba. E domingo passado (20/11) foi ao ar o último episódio de uma das sérias mais icônicas da TV: The Walking Dead.
Assisti hoje o último episódio marejando os olhos em suas cenas finais e lembrando de momentos célebres desses personagens que sentiremos saudades!
A série teve início em 2010, ano de término de outra série que entrou para a história que foi Lost (escrevi aqui no blog sobre ela também).
Não lembro se comecei a acompanhar desde a 1ª temporada ou se foi apenas a partir da 2ª temporada. Mas o que eu lembro é que eu assisti mais ou menos até a 5ª-6ª temporada e fiquei um tempo sem acompanhar.
Até que uma temporada nova e decidi assistir tudo novamente do início para acompanhar essa nova temporada e aproveite e comecei a assistir também a série derivada Fear the Walking Dead.
Para quem me questionava o motivo de ver uma série de "gente morta que caminha" sempre expliquei que a série é muito mais do que isso. Os zumbis são apenas o pano de fundo de dramas humanos que foram mostrados caso a sociedade ruísse de vez. Como nos comportaríamos se voltássemos à estaca zero da sociedade. Os bons seriam elevados a santos e os maus a demônios! Não haveria meio termo.
Ainda bem que teremos algumas séries derivadas que serão lançadas nos próximos anos e ainda temos Fear the Walking Dead. Mesmo assim é triste saber que depois de 11 temporadas e 177 episódios não teremos mais esses personagens reunidos para viver grandes histórias de sobrevivência em um mundo caído!
Nenhum comentário:
Postar um comentário