sexta-feira, fevereiro 10, 2017

The Legend of Zelda: Spirit Tracks


Posso dizer que a franquia The Legend Of Zelda é uma das minhas preferidas juntamente com a do Mario. Já terminei (na sequência) o Ocarina of Time; Phantom Hourglass; Link Between Worlds; Twilight Princess; Link to the Past e o Wind Waker. Larguei apenas o 1º jogo da franquia (The Legend of Zelda) quase no final, por não conseguir passar de jeito nenhum de uma parte de uma das últimas dungeons e o Majora's Mask que larguei pela metade por não ter gostado muito dele (quem sabe um dia volto à ele).

O Spirit Tracks eu joguei pela 1ª vez há muito anos ainda no DS que era do meu irmão. Creio que foi lá pela época do lançamento em 2009. Acredito que não devo ter ido muito longe e agora muitos anos depois reiniciei o jogo no meu 3DS com um cartucho europeu.

O jogo é muito bom com a jogabilidade igual do Phantom Hourglass que às vezes cansa (ainda prefiro a jogabilidade tradicional no direcional).

Cheguei ao último chefe sem desbloquear o principal golpe giratória da espada e com "apenas" 8 corações. Depois de muitas tentativas frustradas, percebi que não conseguiria vencer o chefe e que deveria ter chegado um pouco mais forte para conseguir derrotá-lo.

Infelizmente não tenho muito tempo para jogar e seria um desperdício de tempo em voltar novamente ao mapa para cumprir algumas missões para ficar mais forte, apenas para derrotar o último chefe. Não teve jeito: assisti um gameplay no YouTube só para ver o final mesmo e "finalizar" essa jornada.

Considero que finalizei o jogo, pois o que importa mesmo é a jornada e apenas pela questão do personagem estar um pouco fraco, não consegui passar do último desafio com minhas próprias mãos.


Nenhum comentário: