domingo, fevereiro 26, 2017

Mega Drive


Com a compra do Game Boy na semana passada, eu terminei de comprar todos os consoles que já passaram pela minha casa. Mesmo que não tenha sido meu, mas era do meu irmão.

Agora eu inicio uma nova etapa na coleção com um aqueles que eu não tive, mas que de alguma forma fizeram parte da minha vida.

Logicamente eu tinha que começar pelo maior sucesso da Sega: o Mega Drive! Eu não tive esse console, mas quase posso considerar que tive.

Alguns amigos meus tinham esse console, incluindo a minha vizinha de porta e meu outro vizinho que morava na mesma portaria que a minha, porém no 6º andar (eu morava no 1º). Quando eu não estava jogando em casa no meu Master System eu estava na casa deles jogando o Mega Drive.

Joguei muito esse console! Com certeza mais que os consoles das 5ª e da 6ª geração. Foram muitas horas em Castle of Illusion, Moonwalker, Populous, Sonic 1 e 2, Kid Chameleon, entre vários outros.

Igual quando eu comprei o Super Nintendo em outubro do ano passado, consegui comprar um Mega Drive modelo japonês com 11 jogos inclusos no pacote. Vários clássicos vieram junto como os próprios Sonic 1, 2 e Knuckles, Alex Kidd, Streets of Rage, Clastle of Illusion, Altered Beast, Ecco the Dolphin, entre outros.

Essa 2ª fase da coleção será bem mais breve que a 1ª que foi a compra de todos os consoles que já teve na minha família. Nessa 2ª fase ainda terei que comprar o Atari, o Dreamcast e o Game Gear. Depois iniciarei uma 3ª fase que provavelmente irá durar pouco também para aí sim fechar a coleção.

Nenhum comentário: