terça-feira, fevereiro 28, 2017

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


Esse mês parecia que ia ser uma repetição de janeiro com poucos jogos entrando na coleção. Ia ter apenas os jogos da PS Plus e mais dois jogos PC que comprei no início do mês.

Entretanto, ao longo do mês comprei mais dois jogos de PC e o The Last Guardian para o PS4. Além disso, comprei três novos consoles (um deles hoje, no último dia do mês) e dois deles vieram com bastante jogos e o outro eu comprei um cartucho para ele.

Então, até que o mês foi bom com a entrada de 27 novos jogos!




Foram 27 novos jogos, entretanto comprei 29 jogos. No pacote de jogos que veio com o Mega Drive, vieram o Sonic 1 e 2 que eu já tinha para PC e como esses jogos são os clássicos do Mega Drive, eu substitui eles no controle pela versão do Mega Drive. Por isso que o saldo de PC tem apenas 2 jogos sendo que eu comprei 4 novos, pois os dois Sonic's que eu tinha no PC eu não contabilizo mais.

Nenhum comentário: