terça-feira, janeiro 31, 2017

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


2017 começou lento! Mas também foram tantas aquisições nos últimos meses que posso até dizer que estou satisfeito com os jogos que tenho hoje.

Lógico que sempre tem um ou outro que gostaríamos de ter, mas estou com tanto jogo bom pra jogar que prefiro pegar alguns que tenho em mente quando estiverem bem em promoção.

Se não fosse a Plus desse mês teria sido ainda mais fraco, pois mais da metade dos jogos foram os jogos mensais que acesso "gratuitamente" ao manter minha assinatura. Aproveitei também um preço bom de um anúncio em um grupo do Facebook no New Super Mario Bros 2 do 3DS para tê-lo novamente na coleção e compre o Doom clássico para PC por um preço quase que de graça.

A briga ali pelo posto de 4º lugar está acirrada entre o 3DS e o PS4! Creio que o PS4 deve se distanciar no médio prazo, pois há vários jogos que vou comprar ainda desse console e o 3DS está quase chegando ao fim do seu ciclo.


Nenhum comentário: