sexta-feira, janeiro 27, 2017

Revista Época Negócios


Em abril de 2010 eu me aventurava novamente no mundo das revistas para me manter informado sobre o meu trabalho. Eu compre durante um tempo a Dinheiro Rural, porém com o tempo fui cansando dela e parei de comprar.

No mês passado eu assinei a Game Informer, porém para me manter informado sobre o meu hobby.

Já assino no meu trabalho a Agroanalysis, revista publicada pela FGV focada em matérias sobre o agronegócio.

Alguns meses atrás me deparei com a Época Negócios (mais precisamente a edição de outubro/2016) e gostei do que li. A revista trazia matérias interessantes de aspecto geral e pensei que essa abordagem mais generalista poderia agregar para o meu conhecimento. Como a assinatura da edição digital é bem barata (R$4,90/mês), decidi assinar!

A primeira edição que ficou disponível foi esta da foto. Seria uma edição especial com várias pequenas entrevistas sobre vários assuntos com as mais diversas pessoas.

Creio que irei gostar de acompanhar essa revista por um bom tempo e no dia que cansar, vou atrás de outra...

Nenhum comentário: