sábado, novembro 05, 2016

Xbox 360: Microsoft entrando na briga pra valer!


Quando voltei a jogar nos últimos anos o Xbox 360 foi a minha 2ª porta de entrada para o mundo dos consoles.

Meu irmão já tinha tido um Xbox 360 na época do seu lançamento, o qual deve ter sido um dos consoles que meu irmão mais jogou. Porém ele quebrou anos atrás e ele decidiu comprar novamente um para poder jogar de vez em quando. Embarquei nessa onda e comprei um jogo para mim que foi o Call of Duty Modern Warfare 3 e depois o Red Dead Redemption.

Entretanto, com a compra do PS4, meu irmão vendeu o Xbox 360 há uns 2 anos atrás e não pude comprar dele na época! Fiquei chateado, pois na época já estava montando minha coleção e deixei partir um console que estava ali na família.

Desde então venho sempre buscando uma boa oportunidade para comprar e hoje surgiu uma excelente de um adolescente de Luziânia vendendo o console com 2 controles e 19 jogos originais por R$ 600 (incluindo Halo 3 e 4 e todos os Gears of War)!! Mesmo sendo um pouco longe de casa fui lá e comprei o console que estava super bem cuidado!

Com essa aquisição de hoje eu completo a 7ª geração de videogames com todos os consoles e portáteis que foram lançados entre 2004 e 2006 (Nintendo DS, PSP, Xbox 360, PS3 e o Wii).

O Wii eu ainda não coloquei oficialmente na minha coleção, pois ele é do meu irmão e está "emprestado" para mim. Na verdade ele não volta mais para meu irmão, só falta a disposição para negociarmos qual vai ser o valor que ele vai me passar.

Nenhum comentário: