quarta-feira, novembro 02, 2016

Call of Duty: World at War


Há 14 anos atrás, na época da faculdade, era um período que eu estava meio afastado dos jogos. Jogava muito pouco por causa dos estudos, mas sempre arrumava um tempo de jogar o GBA SP do meu irmão ou alguma coisa no PC.

E um dos jogos que eu lembro dessa época é o aclamado Medal of Honor: Allied Assault. Creio que foi esse jogo que fez o gênero FPS se tornar um dos meus preferidos, além disso esse jogo que me fez sempre buscar jogos com a temática da 2ª Guerra Mundial.

Nos últimos tempos os jogos de FPS que joguei foram de temáticas de guerra moderna e futurística e bateu aquela saudade dos jogos de guerra clássicos.

A série Call of Duty eu só tinha jogado até hoje aqueles que abordam as guerras de uma maneira mais moderna. Para consertar o erro de nunca ter jogado um jogo clássico da série e aproveitando a vontade de jogar algo da 2ª Guerra Mundial, comprei o Call of Duty World At War.

O jogo é excelente e mesmo sendo um jogo de 2008 ainda dá pra jogar muito bem! Os gráficos ainda estão bons e a física está bem aplicada. A história é bem interessante, se dividindo em 3 personagens e com isso temos 3 cenários diferentes para concluir: batalhas no pacífico, batalhas da URSS entrando na Alemanha e uma batalha aérea contra os kamikazes japoneses.

É um jogo que vale muito a pena e jogar no PC deu um saudosismo a mais, ao ficar toda hora lembrando como eu me diverti jogando esse tipo de jogo há 14 anos atrás.


Nenhum comentário: