quarta-feira, novembro 30, 2016

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


O mês de novembro entrou para a história da minha coleção!

Tudo começou no finalzinho de outubro quando comprei um Super Nintendo e ao longo do mês de novembro veio um Xbox 360 e um GameCube e na última sexta-feira aproveitei a Black Friday e comprei um Xbox One que deve chegar nos próximos dias.

Só que esses consoles vieram com vários jogos e isso fez a coleção ter o maior salto desde que comecei a colecionar. Foram 65 novos jogos!

Uma parte dessa enxurrada de jogos eu já tinha, como os jogos do Master System e do Odyssey. Eles só entraram "oficialmente" agora na coleção, pois eu tinha que testá-los para ver se ainda estavam funcionando. Os cartuchos do Master eu tive que fazer uma limpeza profunda nos contados e apenas um que teve que ir pro lixo. Do Odyssey eu comprei mesmo apenas um (Come-Come), sendo que os demais eu já tinha.

Além disso, tive excelentes aquisições de consoles também: como o Uncharted 4 que é o jogo obrigatório do PS4 e o Star Fox Zero do Wii U. Com esse jogo da Nintendo, praticamente eu fecho a minha coleção do Wii U, pois tenho praticamente todos os jogos que eu gostaria de ter desse console. Faltaria apenas mais um (Pokkén Torunament) que não faço tanta questão assim.

Aproveitei a Black Friday também em relação à jogos e comprei alguns para PC que estavam com excelente preço como o Mortal Kombat XL e o The Evil Within.


Nenhum comentário: