domingo, dezembro 12, 2010

WD TV Live: A Melhor Maneira de Assistir TV

WD Tv Live

Nos últimos anos os únicos programas que tenho assistido na TV são os seriados americanos e vez ou outra algum filme.

Tanto que, prefiro até baixar os meus seriados favoritos do que ficar aguardando a hora que eles passam e torcer que seja em algum horário que eu esteja em casa. Além disso, baixando da net eu tenho acesso imediato do que está passando nos EUA e não preciso ficar esperando que os canais daqui passem com uma defasagem de meses muitas vezes!

Como eu gosto de assisitir na TV e não no computador, nunca foi um negócio prático assistir os episódios. Tenho que baixar, gravar num DVD alguns episódios, colocar no aparelho e ai sim assistir. Se eu quero assistir aquele episódio daquela outra temporada, tinha que ir atrás do disquinho e ficar trocando sempre!!

Isso acaba a partir de hoje!!!! Aproveitei uma viagem à Chapecó/SC que tive que fazer e dei uma esticadinha até Foz do Iguaçu e fui às compras na Cidade do Leste no Paraguai esse fim de semana e comprei um aparelinho que há tempos já namorava: WD TV Live da Western Digital.

O equipamento é um reprodutor de mídia que ao ser plugado na TV, ele reproduz os mais diversos formatos de vídeo, som e imagem. Basta plugar um pen drive ou HD nele com os seus arquivos e pronto: a sua biblioteca de arquivos digitais estará na sua TV  com toda a comodidade que o sofá da sua sala oferece!

Aproveite e comprei um HD externo também da Wester Digital: um My Book Essential com capacidade de 2TB! Espero não ter problema de espaço agora…rsrs

Altamente recomendado para quem, como eu, acompanha os seriados americanos ou simplesmente gosta de ter os seus arquivos digitais ao alcance de apenas um clique!

Nenhum comentário: