quarta-feira, dezembro 08, 2010

O Gadget do Ano nas Minhas Mãos: iPad!!

ipad

Tudo começou em dezembro de 2004, quando comecei a trabalhar e gastei uma nota preta no meu 1º iPod, o modelo de 4ª geração de 40GB que tinha acabado de ser lançado. Ele quebrou e novamente no mês de dezembro, só que em 2007, comprei o meu 2º iPod, a 6ª geração com 160GB!!

Mês passado foi a vez de comprar meu novo celular e migrei outro gadget meu para o mundo Apple: comprei o iPhone 4.

Há algumas semanas estava namorando o grande lançamento da Apple neste ano e depois de muito pensar resolvi comprar o revolucionário tablet pc: iPad!!!

Simplesmete fenomenal!!! Só o primeiro manuseio e a primeira navegação na net já valeu todo o investimento! Sem contar que pela 1ª vez consegui comprar a 1ª geração de uma equipamento da Apple e novamente num mês de dezembro!!rsrs

Espero conseguir transformá-lo na minha principal ferramenta de diversão, estudo e trabalho. Além, é lógico, de descobrir outras coisas que esse gadget poderá fazer por mim.

Nenhum comentário: