domingo, abril 18, 2010

Revista Dinheiro Rural

Dinheiro Rural
Sempre gostei muito de revistas. Ainda acho um meio de comunicação muito eficaz, que muitas vezes trazem reportagens que você não acha na internet.

Quando eu escolho uma revista para ler, eu compro todo mês a nova edição. Por isso sempre gostei de ser assinante do que ser mero comprador de banca.

Sou assinante da Super Interessante por anos e anos. Considero a melhor revista do País. Ultimamente ando lendo-a muito pouco, mas mesmo assim acabei de renovar a assinatura por mais dois anos porque a minha mãe adora a revista!

Nos tempos da faculdade eu assinei a revista Panorama Rural, indicada por um dos meus professores. Boa revista, porém depois de uns 2 ou 3 anos de assinatura eu a larguei.

Alguns anos depois, já formado e fazendo pós-graduação na FGV eu voltei assinar uma revista sobre agronegócios, a Agroanalysys da própria FGV!

Excelente revista!! Trazia artigos bens interessantes. Porém na época estava sem tempo de me dedicar a leitura de revistas, pois a FGV me tomada tempo demais, e acabei assinando apenas por um ano.

Depois já na faculdade de direito resolvi ler uma revista do mundo jurídico e acabei comprando por muitos meses a Visão Jurídica. Tive que parar de comprar porque com os livros da faculdade para ler e ainda a constante rotina de me atualizar sobre o meu serviço, parei de comprá-la, pois estava só ocupando espaço.

Agora me deparo com outra revista e novamente sobre o setor agropecuário. Eu sempre olhava as capas da Dinheiro Rural nas bancas e achava muito interessante as matérias que ela abordava. Resolvi dar uma chance para a revista e comprei a edição desse mês. Me parece ser uma revista muito boa, com matérias curtas trazendo o que está acontecendo de negócios no setor.

Por trabalhar agora na área de negócios rurais do banco, achei interessante ler uma revista com efoque sobre negócios e essa revista poderá ser de grande ajuda para eu ficar antenado no que está acontecendo no campo!

Vamos ver até quando irei gostar dessa revista!!!rsrs

Nenhum comentário: