sexta-feira, abril 30, 2010

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

scorpions1

Esses “tiozinhos” acima explicam bem o estado de euforia que eu vivi no mês de abril!

Eu, com mais de 15 anos de estrada escutando rock, era vergonhoso falar que eu conhecia apenas 3 canções desses fenomenais músicos! Eu disse era vergonhoso, porque esse mês eu me redimi, pois o dediquei totalmente a uma única banda: SCORPIONS!!

Quando foi anunciada a turnê de despedida deles percebi que uma banda das mais clássicas estava acabando e eu não conhecia quase nada. Decidindo dedicar o mês inteiro a banda, peguei quase todos os CDs que eles lançaram (pulei um ou dois que tiveram péssimas críticas), desde o Lonesome Crow lançando em 1972 até o último lançado este ano o Sting in the Tail.

Cara!!!!!! Que banda!!!!!!!!!


Hard Rock perfeito que fazem um estádio inteiro cantar com eles com direito as famosas baladas que só eles sabem fazer.

Degustei um por um em ordem cronológica e em um mês eu pude presenciar o amadurecimento de 40 anos de história dessa maravilhosa banda alemã!

Fico na torcida deles passarem com a turnê por aqui, se não serei obrigado a me deslocar até São Paulo em setembro para vê-los pela primeira e última vez em ação!

Então a coleção ficou assim com esse mês bem germânico.

Coleção

Nenhum comentário: