quarta-feira, março 31, 2010

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Mês de março foi um excelente mês!!!

Consegui escontar alguns álbuns clássicos de bandas que eu já gostava como o Van Halen e o ZZ Top. Eu só tinha coletânea dessas bandas e já tinha passado da hora de escutar realmente os álbuns na íntegra!! Os primeiros álbuns do Van Halen são verdadeiras pérolas que devem ser curtidos em sua totalidade!! PERFEITOS!!!

Conheci algumas bandas clássicas dos anos 70 como o Trepeze e o Captain Beyond. Até Alan Jackson teve esse mês.

Uma banda que me agradou muito também foi o Shylock. Eles são da Alemanha e tocam um Hard Rock muito bem feito e atual. Recomendo!

Aproveitei e escutei os dois álbuns do Wolfmother, banda essa que está muito bom cotada e bem criticada. Gostei, mas nada demais também…

Agora o mês foi mesmo do Jack White. Depois de ver o filme A Todo Volume eu decidi escutar toda a discografia do White Stripes. Eu já tinha o Elephant que na época que eu escutei já tinha achado muito bom. Porém, na época não dei a devida importância à banda e agora decidi ir mais a fundo.

Que grata surpresa foi!!! Uma banda, ou melhor, uma dupla muito coesa!!! Realmente, eles devem ser considerados a melhor banda surgida nessa última década!

Gostei tanto do trabalho que tive que escutar também os dois álbuns do Raconteurs. Excelente também. Curti mais do que o Wolfmother!

Portanto a coleção fechou assim:

Coleção

Comecei também a Coleção de MPB da Folha de São Paulo que irei contabilizar juntamente com a Coleção de Bossa Nova que eu fiz ano passado.

Nenhum comentário: