quarta-feira, abril 28, 2010

Post Número 200!!

200
Em 10 de Setembro de 2008, eu completava 100 postagens no blog! Um ano e sete meses depois, eu chego ao 200º post.

De la pra cá, muita coisa aconteceu, vários temas abordei e sobre diversos assuntos escrevi.

O legal é ver que nesse tempo todo houve mais de 10.100 visitantes com mais de 15.400 visualizações de diversos posts.

Os dois posts que foram sucesso absoluto nesse tempo foi o comentário que fiz do filme O Que Você Faria? e a crítica do livro Como Nasce o Direito?

Mas teve vários posts de sucesso também, como a indicação de um programa para baixar videos do youtube, do Voyage que eu tinha comprado no final de 2008, do livro Ciência e Política Duas Vocações, da nova legislação de educação musical promulgada em 2008 também, da indicação de um programa que converte texto em áudio e até da logomarca do 50º aniversário de Brasília também foi bastante visualizada.

Além do Brasil, várias pessoas de diversos países acessaram o blog. Portugal, Estados Unidos, Espanha e Inglaterra foram os países com maiior acesso.

No Brasil, logicamente que São Paulo foi a cidade que mais acessou, porém Brasília ficou praticamente encostada com uma diferença de pouco mais de 200 pessoas. Logo depois veio o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. Legal que teve acessos desde Macapá, Rio Branco e até Bage lá no Rio Grande do Sul, ou seja, pessoas do Brasil inteiro!!!

Que venham mais 100, 200, 300 posts…

Nenhum comentário: