quinta-feira, setembro 10, 2009

Meu Novo Possante: Fiat Stilo Sporting

 Stilo3
To demais!!!

Fazem apenas 10 meses que eu comprei o meu 1º carro zero, um Voyage Comfortline, e hoje eu o troquei por um novo carro 0Km: Fiat Stilo Sporting 1.8!

Ano passado quando eu estava procurando um carro novo, o Stilo foi a mina 1ª opção. Porém depois de ponderar bastante, acabei optando pelo Voyage para não me endividar muito.

O Voyage me proporcionou uma excelente viagem pelo litoral, rodando quase 19.000Km ao longo desses 10 meses. Porém, surgiu a possibilidade de pegar esse carrão por um ótimo preço, não podendo descartar o negócio.

Stilo2

O carro é lindão!!! Com apelo esportivo, excelente dirigibilidade, visibilidade ampla e com um lindo ronco de motor de 112 cv!

Falar do Stilo e não falar do Sky Window e o mesmo que não falar do carro!

Stilo5

Que sensação gostosa é ter um teto solar desse num carro. Realmente faz a diferença ter o carro equipado com o teto solar. É indescritível dirigir com ele aberto e sentindo o vento vindo de cima. Gostei mais ainda de dirigir com ele aberto de noite. Também, o céu noturno de Brasília ajuda bastante para essa sensação.

Stilo7

Por dentro ele parece uma espaçonave de tão amplo e confortável que é. Painel muito bonito, com o ar condicionado digital e o som dando um toque bem moderno no painel.

Stilo6

Não me vejo trocando esse carro nos próximos anos. Se não ocorrer nenhum problema, com certeza é um carro que me acompanhará um bom tempo!

2 comentários:

PATCH disse...

Já trocou!!!! Maneiro que você pegou o carro que queria... É um p*** carro!

Raphael Santana disse...

Pois é Leo!! Surgiu a oportunidade de pegar esse carro que não pude desprezar!!