sexta-feira, setembro 18, 2009

LegalSounds: Ótima Alternativa Para Comprar Músicas

Legal SoundsFaz um mês que comecei a minha nova empreitada de fazer os meus próprios álbuns de música.

Quando eu decidi fazer isso, a primeira coisa que me veio na cabeça foi de qual lugar eu iria baixar os álbuns completos?!?

Pensei no Torrent, no RapidShare e até no eMule que aqui em casa é muito lento! Mas nenhuma estava me agradando!

Até que fiquei sabendo de um site que fica na Rússia chamado LegalSounds. A pessoa que me falou desse site só teve elogios, falando que era muito fácil de utilizar com uma quantidade enorme de bandas no portfólio. O único problema que eu achei a princípio era que o site é pago!! Mas depois de pensar com mais calma, percebi que, pela comodidade de baixar álbuns inteiros pagando US$0,09 por música, iria ficar muito barato os CDs.

Para usufruir do site deve-se comprar pelo menos US$25 para comprar as músidas. Acabei comprando US$50 e ganhei mais US$7,20 de bônus!!

O site oferece um programa para baixar as músicas, muito parecido com o Itunes da Apple. Então da aquela sensação que você está numa loja comprando os seus CDs favoritos. Da até para escutar um pedaço das músicas.

Outra coisa interessante é que o site oferece uma música gratuita por dia. Legal para conhecer novos sons sem precisar pagar nada!

O site tem outras duas funcionalidades que agradam bastante: dá para baixar as músicas que você comprou quantas vezes quiser, para o caso de você perder as músicas do seu HD e quando você compra uma música você pode enviar gratuitamente para um amigo essa música.

Há um mês utilizando o programa baixei 233 músicas, totalizando 1.56GB, com um gasto de US$21,50 sendo que US$7,20 foi do bônus que eu ganhei.

Altamente recomendado para quem quiser baixar músias de uma maneira rápida, prática e eficiente!!!

Nenhum comentário: