segunda-feira, agosto 31, 2009

Saldo Fim de Mês da Coleção de CD

No mês que eu dou um novo rumo para a minha coleção e além de completar 1.000 CDs nela, resolvi mudar um pouco esse post que todo mês marca presença aqui!
A partir de agora postarei mais informações sobre a minha coleção e mudarei o jeito de apresentar o andamento da mesma.
Agora além de informar com quantos álbuns eu terminei o mês, eu farei um comparativo com o mês anterior.
Coleção
Creio que fica bem mais legal de visualizar e acompanhar a evolução.

Eu uso um programa chamado MusicCollector para catalogar a minha coleção. Além dele organizar muito bem todas as informações dos álbuns, ele fornece alguns dados estátiscos dos CDs catalogados.
Com isso passarei a colocar aqui também o TOP 10 das bandas nacionais e dos compositores clássicos e o TOP 15 das bandas internacionais.
Classica TOP 10 Clássico
NacionalTOP 10 Nacional
 Internacional TOP 10 Internacional
Um post que todo mês eu publico merecia um tratamento melhor!!!

Nenhum comentário: