domingo, agosto 23, 2009

Novos Álbuns, Novas Bandas!!

Já se passaram 10 dias que eu adquiri o milésimo CD e logo depois de escutá-lo, coloquei em ação o meu plano de conseguir na Internet álbuns de bandas que eu sempre quis escutar mas nunca pude pelo alto preço cobrado por eles.
Acho que nunca escutei tanta banda nova em um prazo tão curto. Sente só os clááááássicos que eu resolvi pegar primeiro:
Novos CDs
Para quem não conhece essas famosas capas, são das seguintes bandas:
  • Black Oak Arkansas: High On The Dog
  • Free: Fire And Water
  • Garth Brooks: Ropin’ The Wind
  • Genesis: Selling England By The Pound
  • Grand Funk Railroad: On Time
  • Grateful Dead: American Beaty
  • Grateful Dead: Workingman’s Dead
  • King Crimson: In The Court Of The Crimson King
  • Humble Pie: Rock On
  • Thin Lizzy: Fighting
  • UFO: Phenomenon
  • White Stripes: Elephant
Dessas 11 bandas, eu só conhecia o som do Thin Lizzy, pois eu tenho um CD deles e o White Stripes porque passa na MTV toda hora. Todas as outras eu conheço de nome há anos e que só agora eu pude matar a vontade de escutar!
O interessante é que quase todos os álbuns foram lançados na década de 60 ou 70, com exceção do CD do White Stripes e o Garth Brooks, que aliás, é o único que não é rock. Eu sempre quis escutar o som dele, mas nunca iria pagar R$40 em CD dele…
Escolhi essas bandas e esses álbuns não por acaso. Muitas das minha bandas favoritas sempre citaram esses artistas como referência para o som deles e que marcaram época. E cada álbum desse é considerado o clássico dessas bandas.
Se nesses primeiros 10 dias eu já consegui essas preciosidades, imagina o que virá daqui pra frente!!!

Nenhum comentário: