terça-feira, julho 01, 2008

Kung Fu Panda

Eu gosto da Dreamworks, mas definitivamente ela não é uma Pixar em se tratando de animação.

Tirando Shrek que é a sua franquia de maior sucesso, o resto dos filmes nunca me empolgaram tanto como Madagascar, FormiguinhaZ e Bee Movie, apenas para citar alguns. Esse último merece consideração pois o roteiro é de um dos maiores comediantes de todos os tempos: Jerry Seinfeld.

Assisti hoje o último lançamento do estúdio: Kung Fu Panda. Nem fiz muita questão de ir no cinema, baixei no torrent mesmo e assisti em casa.

Uma das únicas coisas que me agradou no filme foi a escolha do Jack Black, um dos meus atores favoritos, para dublar o personagem principal.

Seguindo uma linha, que para mim está virando padrão nos filmes da Dreamworks, o filme até que é divertido. Apenas isso! Tem algumas piadinhas bacanas, algumas boas sacadas, mas não acrescenta nada de novo no gênero, pelo contrário, repete algumas fórmulas já consagradas.

Além disso o filme só tem 80 minutos de duração, atestando a correria que é o roteiro, parecendo mais um desenho de sessão da tarde mesmo, onde nada se explica direito e tudo acontece muito rápido com o filme girando praticamente em torno do adorável Panda.
Conclusão: esperava mais do filme...

Agora a ansiedade é para ver o Wall-E, que já estreou nos nossos cinemas. O filme, que até hoje, foi o que eu mais esperei para ver da Pixar. Com certeza esse merece uma sessão no cinema com a indispensável pipoca ao lado.

Nenhum comentário: