terça-feira, agosto 07, 2018

Rise of the Tomb Raider


Há pouco mais de três anos atrás eu terminava o reboot da franquia e hoje eu termino o seu sucessor.

O interessante é que na época que terminei o Tomb Raider (2013), faltavam poucos meses para ser lançado este e agora estamos há um mês do lançamento do 3º jogo dessa nova fase da Lara Croft que é o Shadow of the Tomb Raider.

Gostei bastante desse Rise of the Tomb Raider. Eles deixaram o jogo mais cinematográfico e a história mais empolgante. Os gráficos estão excelentes, com uma movimentação quase realista da Lara.

O único "probleminha" é que achei o jogo um pouco mais fácil do que o anterior, mas isso não tira o brilho do jogo.

Caçar os animais para obter recursos e procurar as tumbas opcionais é bem gratificante, deixando o jogo bem longo. Terminei com 65%, mas para mim foi o suficiente para me divertir bastante.

Provavelmente daqui uns dois anos eu pegarei o novo lançamento, pois esse é um dos estilos que mais gosto de jogar.


Nenhum comentário: