sábado, agosto 12, 2017

Hyper Light Drifter


Em abril de 2016, o site Jogabilida.de abordou em seu Podcast Vértice nº 72 um jogo chamado Hyper Light Drifter. A crítica foi muito positiva e vendo alguns vídeos na época, o jogo me interessou e foi para a minha lista de desejos da Steam.

Em junho último a Steam fez mais uma de suas famosas sales e comprei o jogo por R$ 18,49 e no final do mês passado comecei a jogá-lo.

Realmente o jogo é tudo isso mesmo que a crítica disse! O jogo é maravilhoso, com uma ambientação fantástica e com uma jogabilidade super fluída.

O jogo é bem desafiador, mas sem ser difícil. Daria até para fazer uma comparação com a série Souls no quesito dificuldade, ou seja, nós morremos porque queremos resolver de forma apressada o combate e se tivermos paciência e um pouco de estratégia conseguimos passar pelos desafios.

Terminei com um pouco mais de 13 horas matando todos os chefes, mas logicamente sem pegar todos os itens. Há muita coisa escondida e para tentar achar tudo teria que jogar facilmente o dobro do tempo que joguei.


Nenhum comentário: