segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Saldo Fim de Mês da Coleção de Jogos


Em novembro de 2007 comecei a utilizar esse espaço para acompanhar a minha coleção de CDs que há anos sempre foi minha principal paixão.

Entretanto, em março de 2014 fiz minha última postagem sobre esse acompanhamento e desde então parei de colecionar CDs, apenas mantendo o que adquiri até aquele momento. Um dos motivos foi o meu baixo interesse em bandas novas e o preço proibitivo dos disquinhos prateados.

Com a minha nova paixão em jogos aflorada nos últimos anos e com a consequência expansão dos jogos que venho comprando, decidi acompanhar a minha coleção de jogos da mesma maneira que acompanhei a de CDs.

Nesse 1º mês de acompanhamento, comprei 8 jogos e o PC foi o grande responsável por esse número. Com a compra do meu novo PC no mês passado, aproveitei algumas promoções na Steam e mandei ver em alguns jogos que não poderia ter no meu MAC e que nos consoles saíram mais caro.

Ainda consegui comprar o Skyward Sword que estava procurando há meses, propiciando que minha coleção de jogos da série The Legend Of Zelda cresça.

O Nintendo Land para o Wii U foi um achado, pois um rapaz aqui de Brasília anunciou por um preço bem bacana e mesmo eu não procurando esse jogo para minha coleção, tive que comprá-lo. Ainda mais por se tratar de um jogo que teve a missão de tentar vender o videogame da Nintendo.


Nenhum comentário: