sexta-feira, dezembro 18, 2015

Voltando ao Mundo Windows



A Apple, atualmente a empresa de tecnologia mais amada e odiada do mundo faz parte de mim há 11 anos! Em 2004 eu conheci de leve a magia de um produto Apple ao comprar meu 1º iPod e três anos depois já comprava o meu 2º iPod, pois o primeiro quebrou. Em 2010 flertei um pouco mais comprando meu 1º iPhone e iPad. Há 4 anos atrás, em outubro de 2011, eu pulava de cabeça no mundo Apple substituindo meu desktop por um Mac e entrando no ciclo de troca anual de iPhone, além de trocar o iPad por um novo.

Na época profetizei que teria que me acostumar a mexer em outro sistema operacional e desde então venho tentando me adaptar ao OS X. O sistema é muito bonito e prático, porém meu relacionamento com o OS X nunca teve a mesma fluidez que eu tenho com o Windows. Já tem alguns meses que venho sentido saudades da minha agilidade no Windows e por ter voltado a jogar em 2012, vinha pensando em vender o Mac, pois é sabido que o OS X não é tão amigável aos jogos.

Semana passada decidi anunciar o meu Mac Mini e hoje me despeço da Apple e volto aos braços da Microsoft pelo menos no mundo desktop.

Já comecei a pesquisar o meu novo PC e até a empolgação que eu tinha quando era adolescente voltou, de saber que terei a possibilidade de comprar as peças separadas e montar o computador na exata configuração que eu quero, coisa que a Apple não deixa nós fazermos.

Nenhum comentário: