sábado, dezembro 31, 2011

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Mais um ano que se acaba e com isso mais um vez a hora de fazer o fechamento do ano.

Esse ano foi um pouco mais "pobre" que o passado. Foram menos CDs e consequentemente conheci pouca coisa nova. O melhor do ano foi a minha redescoberta do Sertanejo como já tinha escrito no post anterior.

Portanto, fechei o ano de 2011 assim:

O mês de dezembro prometia ser um dos piores dos últimos anos, sem nenhuma aquisição! Porém, no apagar das luzes, comprei 15 CDs todos de música sertaneja. Além disso, fazia muito tempo que eu não comprava uma quantidade assim de CD nacional.

Em comparação com os últimos dois anos, adquiri menos álbuns nesse ano.


O TOP 20 dos álbuns nacionais e internacionais ficou assim:
Ranking Internacional

Ranking Nacional

Mesmo com esse ano meio fraco, a coleção está bonita que só! E a qualidade musical não preciso nem comentar...

Espero que o ano de 2012 me reserve boas surpresas, como os últimos anos me proporcionaram. Quem sabe esse ano continue com essa minha volta à música nacional e principalmente a música de raiz!

Nenhum comentário: