quarta-feira, dezembro 14, 2011

Mais um Produto Apple: iPad 2

Exatamente há um ano atrás eu apostava no aparelho mais revolucionário que a empresa Californiana lançava no mercado.

Comprei o iPad sabendo que estava tendo a oportunidade de participar de um evento que só acontece de tempos em tempos na sociedade, que é a introdução de uma nova tecnologia que promete mudar o nosso jeito de lidar com as máquinas.

Esse "aparelhinho" foi um incansável companheiro. Proporcionando horas de diversão com seus vários jogos e passatempos, pude ler no conforto do meu sofá e da minha cama as notícias e assistir vídeos hilariantes no youtube. Me acompanhou no trabalho, nos aeroportos, nos hotéis e nas estradas, sempre me guiando nas minhas viagens pelo País. Isso foi apenas um pouco do que essa maravilha da Apple me proporcionou...

Semana passada fiz uma viagem para a Bahia e me atrevi a não levar o meu netbook e nenhum pedaço de papel. Quis testar o iPad numa viagem de trabalho sem precisar recorrer às tradicionais ferramentas de trabalho. O resultado foi muito bom!!!! Com alguns ajustes que preciso fazer, posso dizer que o netbook não fez falta nenhuma e o iPad me deu até mais poder e liberdade nas reuniões de negócios que fizemos nas cooperativas.

Com toda essa satisfação que tive na viagem decidi que não iria esperar a nova geração que deve chegar dentro de 3-4 meses. Vendi meu iPad I e comprei a a atual geração!!

Lógico que não deixarei de comprar a próxima geração e poderei nesses próximos meses aproveitar essa última!

Nenhum comentário: