domingo, julho 31, 2011

Saldo Fim de Mês da Coleção de CDs

Férias da faculdade – viagens a trabalho = mais tempo de dedicação à música!


Com essa simples equação, esse mês só não foi melhor do que ode agosto/09 que eu tinha adquirido 34 álbuns!

Coleção

Teve muita coisa boa esse mês. Mais alguns álbuns do Yes; algumas coisas antigas como Asia e Boston; coisas novas como Graveyard e The Devil’s Blood; além de muita coisa dos Rolling Stones (10 CDs que faltavam para completar a discografia), do Apocalyptica e da banda de Trash Anthrax! Ufa!! Muita coisa diferente nesse mês!!

Ainda tive tempo para o último álbum do Sepultura que foi a única aquisição nacional.

Faz tempo que não publicava as bandas que eu mais tenho álbum. Eis o TOP 20.

Ranking

Interessante que essas 20 bandas somadas dão 361 álbuns, ou seja, 41% de toda minha discografia internacional. Se for para comparar com toda minha coleção (nacional, clássica, etc), essas bandas corresponderiam a 27% de todo o meu gosto musical.

Nenhum comentário: