domingo, abril 26, 2009

Iron Maiden: Flight 666

flight_666_poster1

Após um mês do maior show que Brasília já teve, estreou o documentário do Maiden o Flight 666.

Não pude ir à sessão de estréia na terça passada e aproveitei esse fim de semana para ouvir minha banda favorita na tela do cinema.

O documentário é perfeito!! Eu já conhecia um pouco o que acontecia nos bastidores, mas nunca um documentário mostrou tanto e com com detalhes o que é estar na estrada com o Maiden.

O documentário foi filmado na ocasião correta, com a banda no seu auge e mostrando às outras como é que se faz uma turnê e ainda por cima sem o apoio da grande mídia.

Essa turnê (que eu tive a felicidade de ver) e o documentário são verdadeiros presentes para nós fãs, que acompanhamos, ouvimos e esperamos por cada lançamento que eles fazem.

Me desculpe os Rolling Stones, me desculpe o Led Zeppelin (que também são bandas que eu adoro), mas o Iron Maiden é a banda mais apaixonante e adorada por seus fãs!!

UP THE IRONS!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Raphael!

Estamos fazendo a assessoria da 6ª Volta do Lago Caixa 2009 e vimos que a você postou algo sobre a prova anterior. Gostaríamos de contar mais uma vez com a sua colaboração para a divulgação desta tradicional ultramaratona brasiliense. As inscrições foram iniciadas ontem(11 de maio).



Obrigada,

--
Cláudia Mohn/ Natália Moura
Tel.: 9216-8668 / 3242-1611
VOGA Comunicação & Assessoria de Imprensa
--

RELEASE:


Volta do Lago chega à sexta edição

Inscrições para disputar a tradicional ultramaratona,
em um percurso de 100 quilômetros, serão abertas em 11 de maio

A sexta edição da Volta do Lago, uma das mais tradicionais provas de revezamento de Brasília, abre suas inscrições a partir de 11 de maio. A largada da nova temporada será na altura do Cine Centro São Francisco, no Eixão Sul, dia 21 de junho. O percurso de 100km são divididos em 14 trechos da cidade com distâncias que variam de 3km a 10km. O valor da inscrição é de R$ 45,00, até o dia 25 de maio. Entre 26 de maio e 17 de junho, o preço será de R$ 55,00. As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo site da organização: www.voltadolagocaixa.com.br.

Patrocinado oficialmente pela Caixa Econômica Federal, o evento, este ano, passou por algumas modificações. A categoria Desafio Individual (solo), por exemplo, aumentou o seu número. Agora poderão participar 20 atletas do sexo masculino e cinco atletas do sexo feminino. As outras categorias, por sua vez, ficaram definidas da seguinte forma: serão equipes mistas compostas por dois, três, quatro, seis ou oito competidores, missões diplomáticas, policial/militar, quarteto masculino e quarteto feminino. Houve uma pequena mudança no posto de troca do Pontão do Lago Sul que agora passará por dentro do pórtico e não por fora, como nas edições anteriores.

A prova privilegia os pontos turísticos da capital situados em torno do Eixo Monumental e do Lago Paranoá, entre eles a Ponte JK, a Ermida Dom Bosco e a Concha Acústica. Os atletas testarão a resistência em terrenos diversificados, como cross country e asfalto. De acordo com o organizador da prova, Antônio Bastos Júnior, o trajeto explora bem o potencial dos competidores, com trechos de subida, estrada de terra e declives.

Na última edição da Volta do Lago, realizada em 2008, a equipe da UniDF confirmou o favoritismo e conquistou o tricampeonato, completando o circuito em 5h32min – 12 minutos a mais do que a marca registrada no ano anterior. Segurando o vice-campeonato, a equipe do Supercei fechou o trajeto com o tempo de 5h40min, seguida da Obcursos, que completou a ultramaratona em 5h51min.


Mais informações:

VOGA Comunicação & Assessoria de Imprensa
Tel.: 9216-8668/3242-1611
E-mail: vogacontato@gmail.com
####