sábado, abril 25, 2009

Celular Novo: Samsung Omnia

samsung-omnia1

Quando eu iniciei esse blog, lááá em Dezembro de 2006, eu tinha acabado de comprar o celular que até hoje foi o que mais durou comigo: o K800i da Sony Ericsson.

Até um dos motivos de eu ter começado esse blog foi por causa desse celular que seria o 1º que eu teria com uma boa câmera fotográfica e esse blog seria um local que eu postaria as fotos que eu tiraria com ele.

O tempo passou, o blog ficou parado um tempo e tempos depois eu o ressuscitei com novos objetivos em mente.

Já tem um tempo que eu queria trocar de celular, mas nenhum lançamento me chamava a atenção e quando chamava, era muito caro os aparelhos.

Até que há umas duas semanas atrás, resolvi de vez aposentar o meu Sony velho de guerra e comprar outro aproveitando o descontaço que a Claro iria me oferecer.

Depois de pesquisar e ponderar muito, eis que hoje eu compro o meu novo companheiro diário: Samsung Omnia.

Será o meu 2º aparelho com sistema operacional (já tive um Nokia que rodava Symbian). Na 1ª vez eu não aproveitei muito o potencial de um SmartPhone, mas acredito que agora aproveitarei melhor!

Espero que esse celular consiga superar o K800, que até hoje foi o melhor celular que já tive!

Nenhum comentário: