quarta-feira, setembro 10, 2008

Post Número 100!!

Quem diria, cheguei aos 100 posts!!!

Comecei de maneira tímida lá no final de 2006, mais precisamente no dia 10 de Dezembro e na época eu fiz esse blog com a intenção de falar de Agronomia, de música e das festas do meu trabalho. Por causa do MBA que eu estava fazendo na FGV, acabei escrevendo muito pouco e meio que abandonei o blog na época.

Logo que finalizei o MBA em Setembro de 2007, senti necessidade de novamente retornar ao blog, só que agora com mais vontade de escrever e não ficar mais preso aos assuntos que originalmente eu tinha proposto, mas sim escrever sobre tudo que me desse vontade!! Desde então todos os meses eu escrevo pelo menos um post.

Sem contabilizar esse 1º período que eu praticamente não escrevi nada, o blog estaria completando também 1 ano esse mês. Nesse ano que passou, tive picos de mais de 60 acessos diários com quase 1000 acessos mensais. Os posts que mais foram acessados foram das fotos da construção do banco em que trabalho e do programa de baixar vídeos do YouTube que eu recomendei. Mas me alegra em saber que todos foram lidos pelo menos por uma pessoa!!!

Por estar fazendo Direito, nas últimas semanas comecei a postar sobre legislações (que eu julgo interessantes) que são promulgadas pelo Governo Federal e isso me força a acompanhar o que está sendo publicado diariamente no DOU e isto está me alegrando muito, pois foi algo que eu sempre quis acompanhar de perto, que são as decisões políticas do nosso País!

Espero que pelo menos um post tenha sido de utilidade para alguém. Continuarei escrevendo e me esforçarei a melhorar cada vez mais o nível desse pequeno blog.

Nenhum comentário: