quarta-feira, maio 07, 2008

Quebra-Cabeça

Quando eu era criança, uma das minhas diversões preferidas era montar quebra-cabeça, mas acho que desde os meus 12-14 anos eu nunca mais montei um.

Há dois anos atrás reacendeu a vontade de montar novamente um e acabei comprando um de 1000 peças com a imagem da Santa Ceia, porém quando eu comecei a montar, minha mãe começou uma reforma na sala e na varanda que era exatamente onde eu ficava montando e também era o único lugar da casa que eu podia deixá-lo quando não estava. E mesmo protegendo, ele acabou pegando muita poeira e na época estava ventando muito e algumas peças acabaram sumindo na minha ausência.

Com tudo isso acabei ficando com raiva do quebra-cabeça, desmontando tudo que eu tinha feito e jogando num canto da estante.

Porém hoje na hora do almoço, passando por uma loja, achei um quebra-cabeça com uma imagem bem legal e acabei não resistindo e comprei!! Foi outro de 1000 peças da Grow com uma bela imagem de Dubai:

Quero ver se começo nesse fim de semana mesmo e dessa vez conseguir terminar para emoldurar depois, que é algo que eu sempre quis fazer.

Nenhum comentário: