sexta-feira, maio 09, 2008

Curso de Direito: Aonde fui me meter!!!

No dia 11/02/2008 postei que estava começando um novo projeto na minha vida e agora após 3 meses de aula, posso dizer que estou fazendo um novo curso de graduação: Direito!!

Já sou formado em Agronomia desde 2004 e como trabalho com Crédito Rural, que é uma área bastante regulamentada, senti a necessidade do curso do Direito na minha formação. Além disso, essa nova formação irá me ajudar a começar os planos que tenho pra minha vida futura.

Decidi postar isso hoje, pois hoje eu comprei o meu primeiro livro jurídico!! Tenho minha mini-biblioteca de Agronomia e agora comecei a montar a minha de Direito.

O livro foi de Introdução ao Direito do Antônio Bento Betioli.


Espero muito desse novo desafio que me lancei, pois serão longos 5 anos de estudo. Mas pelo que já vi, não irei me arrepender dessa minha escolha!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapha, com PH tu é doido mesmo....fazer direito, nem morta.
saudades Paula Beatrice-FGV