segunda-feira, setembro 10, 2007

Hobby novo na área!!!!

Quem me conhece sabe que sou fanático por música e desse meu fanatismo, surgiu em 1994 o meu hobby de colecionar CDs das bandas que eu ia conhecendo ao longo desses anos.
Lá se vão 13 anos e hoje estou com uma "modesta" coleção de 794 CDs todos originais!!! Todos muito bem organizados e catalogados.

Só que nos últimos anos venho me sentindo meio frustrado, pois o pior pesadelo de todo colecionador parecia que estava acontecendo comigo: NÃO TINHA MAIS NADA QUE EU QUERIA COMPRAR!!!!!
Não consigo gostar dessas bandas novas e como são as velharias que realmente me dão prazer, chega um momento que realmente fica difícil achar coisa boa e que me agrade!!
Comecei a gostar de Música Clássica nesses últimos dois anos e isso deu uma sobrevida ao meu prazer de descobrir músicas novas.

Mas nunca imaginei que iria levar mais de um hobby adiante, porém, a minha nova paixão é: TRANSFORMERS!!!

Eu amava esses robôs quando pequeno e o filme desse ano fez reacender o prazer de os ter nas mãos novamente!
Descobri uma comunidade muito legal, a Aliança Transformers Brasil (http://www.tfbrasil.net/) e vi que não estou sozinho nisso!!!rsrsrs
Na hora comecei a participar do fórum e rapidamente já me senti em casa, já sendo o site que mais visito durante o dia, pelo menos umas 10 vezes ao dia!!!!! hehehehe

E pra ilustrar esse post, segue o início da minha coleção que de início foquei na linha do Filme e na linha Classic, mas mesmo assim já adquiri um da linha Cybertron (pros que não entendem muito, existem diversas linhas de Transformers, sendo que muitas nem chegaram ao Brasil).

Nemesis Breaker
Linha Cybertron

Rodimus, Ramjet e Mirage
Linha Classic

Atrás: Brawl, Bumblebee, Barricade e Bonecrusher
Frente: IronHide
Linha do Filme desse ano

Minha atual coleção!!!!

Com certeza esse blog servirá pra mim acompanhar a evolução da minha coleção!!!
Portanto muitos posts de Transformers virão no futuro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim!!!!Esse é raphael...doido!!Renovando suas paixões!!
Abraço!!
na parte de musica, vc bem que podia conseguir uma conta no rapidshare e botar o link dos seus humildes disquinhos hein!

Renato!

Barão disse...

É meu camarada,

Essas começas começam assim, de levinho.

Daqui a pouco tá procurando raridade que nem desesperado.

Um abraço.

Fábio W. disse...

É assim que começa, meu amigo, daqui a pouco vc vai ter que alugar a sede antiga do seu trampo pra estocar seus toys!!! hahaha abraço