sexta-feira, setembro 07, 2007

Voltando a ativa!!!

Após quase 7 meses sem postar, volto a ativa e se Deus quiser de vez.

Esse 1º semestre foi muito corrido e atribulado pra mim e foi um dos motivos que me fez "abandonar" por um período o blog. Além de eu estar terminando o meu MBA na FGV, tendo que dedicar muito tempo a ele; no meu serviço, dois colegas estavam cedidos para outra área e o serviço acumulou e muito, ainda mais por eu ser um dos mais antigos da minha área, tive que responder a altura os meus superiores. Mas essa tormenta passou...Ufa!!!!
Outra coisa que me fez ficar esse tempo fora, foi que ao inaugurar o blog, que era chamado Agronomia, Festas & Muito Rock 'n Roll, os assuntos que eu iria tratar seriam esses e as vezes eu me sentia reprimido ao ter que tratar apenas sobre isso.

Mas ao longo desses meses, sempre estive pensando que ao voltar a postar, eu gostaria de tratar sobre todos os assuntos do meu interesse e não ficar preso a dois ou três assuntos específicos.

E agora, nada melhor do que no 1º dia das minhas merecidas férias de trabalho (aeeeeeeeeeee), eu volto com energias renovadas e disposto a manter essa página com uma mínima frequência pelo menos.

Nos vemos por ai e sintam-se em casa!!!!

Nenhum comentário: