domingo, setembro 09, 2007

Post via celular



Desde que comprei meu K800i da Sony eu ainda não tinha testado a ferramenta que ele dispõe de postar em blog (com direito a envido de imagens) direto dele.
E não é que funcionou direitinho!!!!!
O único porém é ter que ficar digitando no tecladinho do celular. Mas sem problema, depois eu edito o post no PC!!rsrsrs

E pra inaugurar os posts que farei via celular, vai uma foto que tirei numa viagem a trabalho que fiz para Belo Horizonte no final de agosto. Essas "iguarias finas" são vendidas em uma lanchonete no Mercado Central de BH, o mais tradicional da cidade, aonde se compra de tudo um pouco, de queijos a galinhas vivas!!!
E antes que alguém pergunte: sim!! Muitas pessoas estavam comendo isso.hehehe
Se meu pai tivesse comigo, certeza que ele ia comer pelo menos um de cada!!!! Eu passo...

Nenhum comentário: