sexta-feira, agosto 18, 2023

Samsung Galaxy S23 Ultra


Foram quase dois anos com um celular dobrável. Valeu a experiência, mas nos últimos dias não via a hora de trocar de celular e voltar para um convencional!

Gostei bastante do Galaxy Z Fold 3 no início. No primeiro ano eu aproveitei bem a tela maior e ela trouxe alguns benefícios adicionais comparado com as telas normais.

Porém, o abre e fecha constante, acabou me cansando com o tempo. Toda hora que eu iria usá-lo eu tinha que abrir, pois a tela menor não me satisfazia e era bem difícil de digitar qualquer coisa em seu teclado pequeno.

Mas o que me fez desfazer dele foi o empeno da dobradiça central que une as duas telas. Eu deixei o celular cair duas vezes de uma alturar bem pequena e ainda com case, só que não foi suficiente para protegê-lo e a dobradiça acabou empenando deixando a tela curva no centro ao invés de ficar totalmente plano como veio de fábrica. A troca desse mecanismo custaria R$ 2.000,00 o que me desestimulou a realizar a troca.

Esse vinco no meio da tela prejudicou também a fixação da película, a qual desgrudava depois de alguns meses usando.

Por tudo isso resolvi trocar e pegar o mais novo lançamento da Samsung: Galaxy S23 Ultra.

Pensei em pegar o S22 Ultra que ainda continuar sendo um ótimo celular, mesmo sendo o lançamento do ano passado. Mas como pretendo ficar com esse celular uns 4-5 anos resolvi pegar logo o último lançamento, até porque como ele foi lançado no início do ano, o preço caiu bastante (consegui comprá-lo por R$ 5.800,00).


Nenhum comentário: